Em Destaque

Fibra de Maracujá - Controla naturalmente a glicemia e o colesterol


maracuja.jpg

Produzida a partir da casca de maracujá, também conhecida como farinha de maracujá, é um produto 100% natural e foi desenvolvido pelo Departamento de Nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Estudos clínicos demonstram os grandes benefícios das fibras no controle do diabetes e do colesterol, no aumento da saciedade devido ao maior tempo de esvaziamento gástrico, contribuindo para a perda de peso em indivíduos obesos.

A fibra de maracujá tem como maior agente a pectina, uma fibra solúvel que, ao ser ingerida pelo organismo forma um gel, dificultando a absorção de carboidratos e da glicose produzida no processo digestivo e também nas gorduras; auxilia ainda em regimes de emagrecimento e na redução de glicemia e taxa de colesterol.

Contém fósforo que é fonte de renovação celular, cálcio que ajuda no desenvolvimento dos ossos e dentes, ferro que dá mais energia e disposição e vitamina B3 que ajuda a transformar alimentos em energia.

Todas estas propriedades fazem da fibra de maracujá um produto totalmente natural, saudável e excelente auxiliar no controle das taxas de glicose, colesterol e na perda de peso.

Na Botânica você encontra a fibra (farinha) de maracujá na forma natural e também encapsulada.

Visite nossas lojas em São Paulo e Osasco ou acesse nosso site: www.lojabotanica.com.br

#informativo #produtos #fibrademaracujá #diabetes #colesterol

Posts Recentes
Palavras-chave
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Instagram App Icon